Laboratório Globalab 

Análises Microbiológicas e Físico-Químicas

Análises Microbiologia

Os testes microbiológicos incluem métodos para a detecção de microrganismos tais como bactérias, vírus, leveduras ou bolores.

Análises Fisico-Químicas

As análises físico-químicas são análises qualitativas para o estudo de matérias-primas, alimentos, rações, agroquímicos, cosméticos…

Qualidade

O Globalab aposta no trabalho de Total Parceria e Proximidade com o seus clientes. A nossa aposta está na Rapidez de resposta ao cliente…

Especialistas em Serviços Analíticos

Indústria Alimentar

Tendo como objetivo a Segurança Alimentar e a fiabilidade de Informação ao Consumidor prestamos os serviços analíticos necessários no âmbito da segurança da cadeia alimentar e de todo o cumprimento legal do setor:
Análises Microbiológicas, Análises Biologia Molecular e Análises Físico-químicas de Alimentos | Águas, Superfícies e Ar Ambiente |Análises Nutricionais

Serviços e Turismo 

Tendo como objetivo o cumprimento legal e o Controlo dos serviços ligados ao sector de turismo e hotelaria, prestamos serviços de Análises de Águas de Consumo, Águas de Piscina, Águas de Processo, Monitorização de Legionella.

Meio Ambiente/ Industria Ambiental

Tendo como objetivo o cumprimento legal e a sustentabilidade Ambiental, prestamos serviços analíticos para comprovar o cumprimento dos requisitos ambientais impostos aos vários setores industriais e entidades gestoras. Análises Microbiológicas | Análises Biologia Molecular (Legionella)|  e Análises Físico-químicas de Águas Naturais, Águas Residuais, Águas de Processo, Residuos, Lamas e Solos. (**Recolha de Amostras Compostas e Pontuais)

Consultadoria e Formação 

O Globalab presta o Apoio Técnico e Formação nas Áreas de Segurança Alimentar e Rotulagem.

A Nossa Missão

Após 18 anos de atividade, o Globalab comemora a Solidez da sua Atividade, as Relaçoes com o seus Clientes, Fornecedores e Parceiros, integrando em 2021 o laboratório no Grupo Tentamus, uma grande rede internacional de laboratórios.

O Globalab é um laboratório Acreditado pelo IPAC, desde 2006, com mais de 100 parâmetros no seu âmbito de acreditação e em diferente áreas de atuação que pode consultar na área da qualidade

O Globalab garante apoio qualificado e personalizado à medida das necessidades de cada cliente, estabelecendo parcerias únicas no mercado. O trabalho realizado caracteriza-se por um excelente serviço, pautado pelo rigor, idoneidade e cumprimento de prazos acima do expectável para o mercado.

O laboratório garante a receção e tratamento das amostras em qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana, permitindo ao cliente uma resposta eficaz e imediata em qualquer situação.

Continuamos a querer crescer com base nos valores da Qualidade, Confiança e Rapidez da nossa Resposta. Não hesite em contactar-nos para quaisquer questõe.

Clientes

O Globalab garante apoio qualificado e personalizado à medida das necessidades de cada cliente, estabelecendo-se uma parceria única no mercado.

O trabalho realizado caracteriza-se por um excelente serviço pautado pelo rigor, idoneidade e cumprimento de prazos acima do expectável para o mercado.

O laboratório garante a recepção e tratamento das amostras em qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana, permitindo ao cliente uma resposta eficaz e imediata em qualquer situação.

Contacte-nos, entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível